sábado, 5 de junho de 2010

Depilação mais do que cavada

A vida toda sempre raspei a dita cuja. Comecei a sair com um poeta cara-de-pau e dois dias depois de nós termos ido pela primeira vez ao motel, ele lançou rasgante:

- Po, posso te pedir um favor?
- Claro...
- Da próxima vez, vai peladinha...
- Ué, como assim? Você quer que eu já saia pelada de casa?
- Não... eu quero que você esteja sem pêlos... nenhum.

Ok, bem no estilo Olhos nos Olhos do nosso caro Chico: obedeci. Entrei num salão de depilação daquelas estilo Pelo Menos e pedi com segurança: "quero fazer Virilha. Cavada". Sim, porque, para quem raspou a vida inteira fazer virilha cavada é um passo muito ousado. Pedir logo virilha total seria suicídio.

- Ah, bom, aproveitando vou fazer sovaco e bigode.
- Er... você quer dizer axila e buço?
- (pensei) Não porra, é a buça que eu quero fazer, mas me calei. Certamente elas não fariam boceta e sim virilha. Sim, isso, axila e buço.

Dali a pouco veio me atender uma moça novinha, com luvas e máscara cirúrgica. "oi, pode ficar à vontade". Fui tirar a roupa. Pensei por alguns instantes: "por que será que não existem depiladores homens? Tem ginecologista homem, cabeleireiro homem... mas depilador não". Enfim. Ledo engano. Deitei.

Qual não foi meu espanto com os acontecimentos que vieram a seguir. Primeiro, por algum motivo, a mulher entendeu que a minha axila ficava no mamilo. Sim, porque, a todo momento enquanto depilava meu sov, digo, axila, ela segurava meus peitos, afastava meu sutiã e deixava tudo à mostra, enfim... estranhíssimo... mas relevei. Tem mulher que tem cabelo no peito, vai ver ela queria conferir. Mas, po, se eu tivesse e quisesse depilar, teria falado né?

Depois, o assédio total. Acabado o sofrimento da depilação cavada, ela sugere: "posso passar gelzinho?". Gelzinho? Puxa, ok, né, normal, pra não irritar e tal. Só que irritou. Ela tirou a luva e começou uma massagem pélvica pós depilante profundamente erótica. E subia, descia, prum lado, pro outro... e eu pensando: gente, isso não vai acabar nunca? QUE estranho.... fui embora.

Na segunda-feira, cheguei ao trabalho e perguntei para uma amiga.
- Vem cá, é normal nesses lugares tipo Pelo Menos, depois da virilha cavada, a mulher passar um gelzinho?
- É, po, geralmente ela joga e você espalha.
- Mas ela continua de luva né?
- Ah, claro, ela só joga, de luva... Por que?
- Nada não...

É... parece que não era só o poeta que gostava de uma peladinha... voltei para a gilete, que também corta dos dois lados, mas Pelo Menos é mais segura....

2 comentários: