quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vivaldo no ônibus, cuidado!

Estava eu, no ônibus 434, voltando da Lapa para casa no Grajaú, quando entrou um grupo de jovens mauricinhos. Eles embarcaram naquele ponto da Vila Mimosa, na Pça da Bandeira. Só que a viagem estava mais excitante para eles do que as atividades da Vila. Certamente, eles deviam estar esperando ansiosamente por dias o momento mágico de pegar aquele ônibus e curtir a sensação de ridicularizar todos os passageiros. Que onda! Uhuuul

Na primeira parada, entrou uma garota normalmente puta por estar indo trabalhar.

-Putz, parece o Vampeta de saia!!! - gritou um dos rapazes, que se chamava Vivaldo. - Olha só!!!! Ha! Ha! Ha! Ô coroa, tu tem maior cara de liquidificador queimado da Mitzubicha. Ih, olha o nerd de Cara de parachoque do 415.

Nesta última piadinha, uma senhora deixou cair a dentadura de tanto rir. E como tudo acontece comigo, ela estava do meu lado e eu tive que pegar no chão para ela. Toda babada.

Foi aí que o Vivaldo começou a me zuar. Começou a me chamar de cara disso, cara daquilo. Eu já ficando puto, cheio de sono e com fome, doido pra chegar em casa.

Logo, Vivaldo e seus amigos começaram a falar de mulher. Quem pegou quem, contando uns caôs de fantasias que realizaram com suas namoradinhas, aquelas que vemos em contos eróticos. Os caras não tiravam nem a vírgula. Mas eles contavam estas histórias gritando. O ônibus cheio de mulheres e eles nem aí.

Chegou a hora do Vivaldo descer do ônibus. Ele estava lá na frente com seus amigos e começou a se despedir.Quando começou a encaminhar-se para trás do ônibus, eu pensei: "Agora é a minha vez de sacanear este maluco". E gritei:

- Olha o tarado do ônibus! Vai descer o tarado do ônibus! Vai sarrar em geral. Cuidado!

Todo mundo começou a se inclinar para não encostar no Vivaldo. As mulheres com cara de mau para ele. Alguns homens até empurraram ele para não ficar se encoxando. Tinha uma menina linda que parecia o Romário se esquivando da bola na copa de 94 quando o Branco fez aquele de gol de falta contra a Holanda. Vivaldo ficou sem reação. Não sabia nem onde enfiar a cara. E o pior, quando ele desceu do Bus, tinha umas amigas na porta do prédio dele e o pessoal do ônibus começou a gritar: Tarado!!!! Pervertido!!!! Ninfomaníaco!!!! E eu, pra sacanear mais um pouquinho, gritei: -Tá usando calcinha!!!

Ele ficou tão puto que tentou jogar uma latinha de cerveja no ônibus, mas não conseguiu. Acho que da próxima vez vai pensar duas vezes antes de fazer farra no 434....

Nenhum comentário:

Postar um comentário