segunda-feira, 31 de maio de 2010

O doce de abacaxi

Foi lá no Engenho de Dentro, próximo ao Engenhão...

Numa bela tarde de domingo, Fernando já não aguentava mais de vontade de aliviar seus impulsos sexuais adolescentes, há semanas contidos por causa da marcação cerrada da mãe. Dona Selma andava desconfiada de algumas atitudes de seu filho, sempre nervoso, passando tempo demais no chuveiro, com uns barulhos estranhos.... Dona Selma tinha medo de que ele estivesse envolvido com drogas e vivia de olho no moleque, sem dar espaço para Nando descascar uma banana sequer...

Nesta tarde, finalmente, Selma avisou a seu filho que iria ao mercado com seu pai e que demoraria a chegar. Louco de emoção, assim que seus pais sairam, Nando foi até o armário, abriu a porta e no meio de suas cuecas estava seu DVD preferido: Festa na casa da Gorette 4.
O filme era tão ruim que só obteve uma venda em todo Brasil. Também, a Gorette tinha 90 cm de braço. Mas tinha sua sensualidade...

Assistindo o DVD, ele abaixou a bermuda e de repente, uma determinada parte do lençol começou a levitar. Levitou so um pouquinho, uns 6 cm, não era muito grande não. E o rapaz se empolgou. Foi uma descascação de banana tão intensa que um braço ficou mais forte que o outro.

Quase no finalmente, ele percebeu que seus pais estavam chegando. Assim, torturou mais ainda o seu amigo para a coisa acontecer mais rápido.
E conseguiu. Mas foi sêmen pra tudo que era lado, o muleque chegou a ficar magrinho.
Pegou sua própria toalha e começou a limpar o quarto todo. Aliás, quase todo, pois ele deixou um vestígio na cabeceira ao lado da cama.

Quando sua mãe abriu a porta do quarto, estava o rapaz, tranquilão, deitado vendo o Programa a Casa é Sua, como se nada tivesse acontecido.

Sua mãe vê o vestígio de semêm na cabeceira e pergunta ao filho o que era aquilo. Ele, rapidamente, lembrou que sua mãe tinha feito um bolo com cobertura de abacaxi e disse que estava comendo o bolo e deixou cair um pingo do caldo do abacaxi.

- Hummm tá - exclamou dona Selma, passando o dedo no sêmen, que logo depois foi parar na sua boca.

- Ih, ficou meio azedinho ....

Que abacaxi, hein, Nando....? Mas fala pra ela: quem procura acha, mãe... eca!

2 comentários:

  1. Eitcha... rsrsrsrs... mais uma inhonque, inhonque... tá braboooo!!!

    ResponderExcluir
  2. ahahahha! Muito sem noção!!! História é bizarra mas muito boa!

    ResponderExcluir